Centralize o atendimento através de um Help Desk por WhatsApp
Unifique, conquiste, impressione! Integre Instagram Direct, WhatsApp e Facebook Messenger em minutos! Help Desk por WhatsApp é com o Setabot.


Por que implementar um Help Desk?
- Melhore a experiência do cliente
- Ofereça autoatendimento através do Chatbot
- Realize gestão de seus atendentes e equipes
- Tenha painéis com métricas do seu negócio




Utilize o nosso Chatbot! Atenda seus clientes de forma automática
Tenha de forma automática em seu atendimento:
- Envio de imagens, áudios, vídeos e documentos
- Fluxos conforme resposta, ofereça informações ou encaminhe para departamentos específicos
- Qualifique realizando perguntas e preencha automaticamente os campos personalizados

Entenda os principais benefícios de um Help Desk por WhatsApp

Integre suas conversas em uma única plataforma
Centralize o atendimento do WhatsApp, Instagram Direct e Facebook Messenger. Simplifique sua rotina e proporcione autonomia ao seu cliente para escolher o canal de sua preferência.
Organize suas equipes e otimize o atendimento
Resolva problemas de forma segmentada, direcionando as conversas para os especialistas adequados. Ofereça autonomia ao seu time para transferir conversas de acordo com a complexidade, acompanhando o status até a conclusão do atendimento.


Forneça o melhor suporte aos seus clientes
o Setabot oferece uma ferramenta simples pela Web e Celular. Todas as áreas da sua empresa podem oferecer atendimento de forma integrada. Além da equipe técnica, departamentos como Financeiro, Comercial, SAC e Cobranças podem utilizar a nossa solução, centralizando todo o atendimento em um único local.
Gerencie demandas dos seus clientes
Usando o CRM do Setabot, você poderá criar funis personalizados por equipe para gerir demandas dos clientes. Tudo integrado em suas conversas.


Tenha total visibilidade das suas métricas
Acompanhe a performance das suas equipes, identifique padrões de atendimento para diferentes tipos de clientes e obtenha visibilidade sobre a operação, incluindo tempo de atendimento, tempo de espera e os problemas mais recorrentes em sua empresa.
Falar com um especialista!



Consulte nossos planos e descubra qual o melhor para sua empresa!
Nosso time está preparado para atender e entender as necessidades do seu negócio! Solicite uma demonstração e saiba como o SetaBot pode potencializar o seu atendimento e a sua gestão.
